Notícias

    Fique por dentro de tudo que acontece na RSC

    PESAR: Rede de Sementes do Cerrado lamenta o falecimento de Heber Queiroz Alves

    É com profunda tristeza e pesar que a Rede de Sementes do Cerrado recebe a notícia do falecimento de Heber Queiroz Alves, mais um jovem brasileiro, que teve seus sonhos interrompidos pela covid-19.

    Heber fez uma linda trajetória no Instituto Socioambiental (ISA), onde se destacou em projetos e iniciativas de Restauração Florestal. O jovem de apenas 36 anos ajudou plantar mais de 6 mil hectares de florestas, ou pelo menos 18 milhões de árvores. Seu grande legado foi mostrar ao mundo a importância da recuperação e proteção das nascentes do rio Xingu e, através de seu trabalho, unir pessoas com visões de mundo diferentes em prol do bem comum.

    Heber Queiroz Alves virou Semente e seu exemplo germinará! Seu compromisso com o futuro do planeta será eternizado na história da luta ambiental do Brasil.

    O jovem era casado com Bruna Dayanna, diretora da Associação Rede de Sementes do Xingu. Heber deixa dois filhos: Lívia e Breno. Que Deus possa confortar o coração de seus familiares e amigos neste momento de dor.

    Publicado em 11/05/2021

    CLN 211 - Bloco A - Sala 221

    Asa Norte - Brasília - Distrito Federal
    Atendemos das 8:30 às 14:30